Empresário que se engasgou com carne em MT segue internado...
Marcus Paulo, conhecido como "Bife", está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 14 deste mês, após se engasgar com um pedaço de carne durante a etapa da Fórmula Truck, no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
Segundo disse um familiar para imprensa, o quadro de saúde apresentou melhora, mas ele permanece na unidade semi-intensiva. Bife já retirou a sonda do esôfago e a sonda de alimentação e iniciou uma dieta líquida, com alimentos leves e pastosos, como gelatina e picolé.
Apesar da evolução, uma nova infecção exigiu outra cirurgia para a colocação de um segundo dreno no esôfago. A infecção estava fora do alcance do primeiro dreno e provocava febre e arritmia. Agora, ele está com dois drenos para evitar que a infecção se espalhe pelo organismo.
O CASO
"Bife" se engasgou com um pedaço de carne no domingo (14), durante um churrasco realizado na etapa da Fórmula Truck, no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
Ele foi socorrido, mas sofreu uma lesão no esôfago durante o atendimento. Por causa da gravidade do quadro, foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Os custos da UTI aérea já foram pagos, mas familiares e amigos criaram uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento, procedimentos médicos, internação, medicamentos, deslocamentos, hospedagem e outras despesas. A campanha busca arrecadar R$ 500 mil e, até o momento, já recebeu R$ 137.915,22.
A família também pede orações e orienta que as informações sobre a vaquinha podem ser encontradas no link da campanha.
SUSTO NO PARQUE Empresário que se engasgou com carne em MT segue internado Empresário que engasgou com carne segue internado Conforme familiares, ele retiro a sonda de alimentação










COMENTÃRIOS